29 de abr de 2014

DIY: Como fazer tapete de pompom | Pom pom rug tutorial

Há algum tempo eu ensinei a fazer pompons perfeitos. Mostrei como deixá-los realmente redondinhos e prometi que daria algumas dicas de como usar eles.
Hi guys, some time ago I showed you how to make a perfect pom pom and promised I'd show you some tips on how to use it. 

Hoje trago pra vocês o meu projeto de fazer um tapete de pompons! Deu um pouco de trabalho, mas ficou super fofo e você também pode fazer em casa!
Today I bring to you my DIY rug pom pom! It's super cute and you can also do at home!

Abaixo o tutorial em fotos e em vídeo.
Below you can see the step by step tutorial.

O meu tapete é pequeno e levou cerca de 160 pompons. Os únicos materiais que você precisará são um tapete de tela específico ou de plástico, como o que eu utilizei, além dos pompons.
I used a small rug and about 160 pom pom. The only materials you need are the specific rug and pom pom.
Tutorial:
Com os pompons feitos, é muito simples montar! Basta amarrar entre os furinhos do tapete. Você pode escolher fazer de uma cor só ou de várias cores como eu fiz.
It is very simple to make the rug! Just tie the pom pom between the holes.

Assista abaixo o vídeo tutorial:


Espero que vocês tenham gostado também!
Não esqueçam de se inscrever no canal, é só clicar aqui. 

I hope you enjoyed the video and don't forget to subscribe on my channel, click here!

 
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

5 comentários:

  1. Eu vi no youtube <333 já tinha visto antes mas fiquei com preguica de fazer tanto pompom HAUAH ficou lindo jes

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, gosto dos seus vídeos porque sempre tem algo para nos passar, a imagem esta cada dia melhor. Parabéns :D

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!!
    http://feminicesdaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog