14 de abr de 2014

Guia completo de como comprar em lojas online: medidas, pagamento e devolução

Eu sempre recebo e-mails com dúvidas sobre compras online, especialmente sobre como fazer uma compra, como saber se a loja é confiável e qual tamanho de roupa selecionar.

Pensando nisso, hoje trago pra você um guia completo! Tive a oportunidade de ir até São Paulo especialmente para mostrar como funciona o planejamento de uma loja em um centro de distribuição e o que acontece quando recebem nosso pedido e como ele é enviado.

Tenho certeza que o guia será muito útil pra te ajudar a saber quais lojas são confiáveis e como fazer uma compra em algum site!


olook apoiou o projeto e a equipe nos contou tudo sobre como funciona a loja.
Nem todas as lojas são organizadas e confiáveis como eles, mas acho que justamente por isso as informações que compartilho no vídeo podem servir para você ficar atento com as diversas outras que existem.

Assista:


Espero que tenha gostado! Compartilhe com seus pais e amigos que ainda têm dúvidas sobre compras online! ;)


 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

9 comentários:

  1. Jé adorei o vídeo! Parabéns, edição e conteúdo perfeitos, bem explicadinho e bem certinho! Adorei as roupas que você comprou!!!
    Beijão
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha muita curiosidade pra saber como funcionava mesmo, adorei :D

    ResponderExcluir
  3. Jess, o vídeo ficou muito show!! Está tudo perfeito, você explica tudo muito bem!
    A gente sempre imagina uma coisa bem diferente quando se trata de loja online, me surpreendi como é, e como funciona. Muito bacana mesmo, e o final do vídeo é muito engraçado, parece que eles se divertem muito!! Hahahahha, adorei! Beijinhos Jess ♥
    Se quiser dá uma olhada no meu canal, estou começando agora:
    https://www.youtube.com/user/Haha15isnt/featured?view_as=public

    ResponderExcluir
  4. Esse vídeo mudou minha percepção quando eu imaginava o que acontecia quando eu comprava alguma coisa on-line. Parabéns Jé muito explicativo e esclarecedor!
    Eu fiquei me perguntado, por que será que eles não tem uniforme, e vai trabalhar de camisa de time, no final eu entendi e rii .... hahahaha. Beijos!

    Blog Onça Pintada
    http://blogoncapintada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess, sei que o que vou falar não tem a ver com o post, mas gostaria muito que você deixasse uma dica sobre estrias. Como disfarçar ou ameniza-las

    ResponderExcluir
  6. Adorei, nunca soube como funcionava uma. E tenho receio em comprar online por causa dos motivos que disse, segurança e o tamanho. Sempre procuro referencias, mas confesso que ainda por mais que eu conheça algumas lojas, não compro pensando em como vai ser o tecido do produto e tudo mais. Mas amei conhecer assim por dentro.
    Beijos.
    www.maeeucresci.com

    ResponderExcluir
  7. DEMAIS JESS, ficou demais as dicas tenho q te parabenizar pela iniciativa afinal..nenhuma blogueira tinha feito isso...tenho certeza q nos leitoras e tb blogueiras ficamos feliz com a iniciativa!!!

    aproveitando...TEM VÍDEO NOVO NO BLOG MENINAS!!! COMO MONTAR UM KIT DE MAQUIAGEM BARATINHO!!! <3 <3 <3 http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/04/kit-de-maquiagem-baratinho.html BJS E ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  8. Jess, você ainda mora em Curitiba? Queria que você desse dicas de lojas de maquiagem e roupas lá! Vou viajar para lá e não sei aonde ir :(
    Adoro seus vídeos, beijo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vídeo!!! Você poderia fazer um vídeo sobre compras em brechós online. Eu tenho um brechó online que é super citado. Vários sites (Olhar digital, MDmulher da Abril, Yahoo mulher, Olhar digita) já consideraram ele como um dos 5 melhores da Internet! http://quasenovo.wordpress.com. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog