8 de abr de 2014

Look | calça branca e camiseta branca

Quando estava em São Paulo eu cheguei a comentar no meu Instagram que em meio ao tumulto da cidade, encontrei uma rua super bonitinha e calma. Como eu queria fotografar algumas bolsas da Kipling pra contar no blog deles a história de cada uma (quem quiser ler, está aqui) aproveitamos o momento.

Eu achei que as fotos ficaram com um fundo tão bonito que decidi compartilhar com vocês!


O look é todo branco e foi o que usei no último dia em São Paulo. Já comentei antes que amo essa calça porque veste super bem. Tem até um look mais arrumadinho com ela aqui.


A minha proposta como Correspondente Kipling foi mostrar no blog deles as bolsas que tenho e as histórias de cada uma. Quando eu era mais nova, era luxo quem tinha uma bolsa e eu lembro que meu sonho era ter um penal! Eu nunca tive porque era caro e meus pais acharam que uma mochila seria mais útil. Bem, de fato eu usei muito e tenho ela até hoje!

Com o passar dos anos eu ganhei outras duas bolsas, primeiro essa mochila pequena azul que usava em todos os lugares fora da escola. Depois essa de alça que teve o primeiro macaquinho furtado.




A minha primeira mochila é essa preta da foto. Ela tem espaço pra celular e na época os celulares eram aqueles enormes da Nokia que é claro que não tinha internet e a diversão era jogar Snake. Alguém lembra?!

Bem, falando do look, eu adoro looks quase inteiramente brancos ou pretos e me sinto muito confortável assim, incluindo alguma peça de outra cor pra não ficar com cara de "médica". Por isso a sandália é preta e usei (fora das fotos) uma bolsa também de outra cor.

Por falar em cor, essa bolsa rosa foi uma das minhas últimas aquisições da Kipling e vai ser mais uma que com certeza vai durar muito. Porque as bolsas da Kipling são caras sim! Mas não dá pra negar que duram a vida inteira! Pra vocês terem ideia, minha primeira mochila tem cerca de 13 anos.

Essa rosa tem uma cor super bonita e eu escolhi ela pensando em carregar minha câmera e serviu super bem na viagem porque apesar de pequena, é bem espaçosa.

Minha temporada como Correspondente Kipling está acabando, mas foi uma experiência muito legal! Foi realmente um sonho poder trabalhar com uma marca que era meu desejo quando tinha 12 anos de idade. Seria tipo fazer algo com a Capricho, sabe?! haha


Calça: Tommy | Camiseta: Journey | Sandália: Schutz | Bolsas: Kipling

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

9 comentários:

  1. ois gatona!!já estava com saudades de fotos de look do dia!!! posta mais


    Aproveitando, TEM POST NOVO NO BLOG DICAS DE VIAGEM MARINGÁ! http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/04/dicas-de-viagem-e-compras-em-maringa.html VEM VER?? beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Jé essa calça realmente veste muito bem, o detalhe do zíper no tornozelo é lindoo!
    O seu cabelo eu não me canso de dizer que é lindo, e as bolsas estão incríveis, parecem estar bem conservada pelo fato de você ter dito que já faz algum tempo que você tem, logo mostra a qualidade da marca!

    Um beijo
    Blog Onça Pintada
    http://blogoncapintada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look e tô muito apaixonada pela bolsa rosa <3 Beijo lindona

    ResponderExcluir
  4. Oii , Jéssica ! Lindo seu look! Gosto muito de looks simples, confortáveis!
    Vi que você foi para o chile e estou me programando para passar lua e mel lá no proximo ano. Teria como você fazer um post/video (não sei rsrs) indicando restaurantes, lojas, melhores locais para compras, pontos turísticos que valem a pena ir? Claro, se isso for útil pra você rsrsrs...

    Não perco um video seu e seu blog é um dos meus preferidos. Simples, objetivo, sem muito "mimimi" .

    Sucesso!
    Bjos!


    Raquel Moura

    ResponderExcluir
  5. Ah! Adoro as bolsas da Kipling. Comprei uma mochila de cor bege para usar no último ano escolar. Amo!

    Beijos!
    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir
  6. Look lindo, as bolsas são muito fofas e funcionais, adoro a marca também. Acabei de conhecer seu blog e canal e já estou curtindo muito. bjks

    ResponderExcluir
  7. adoro o look todo branco, arrasou!

    http://patriciasherblog.wordpress.com/2014/04/09/esmalte-top-beauty-34/

    ResponderExcluir
  8. adorei o look , muito lindo :D . beijos amei o blog e adoro seu canal .

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog