30 de abr de 2014

Meu look com bota Over the Knee

Domingo eu comprei uma bota que parece ser a "nova" sensação do inverno, a Over the Knee. Ela nada mais é do que uma bota que cobre os joelhos e eu já tinha uma, até tenho look aqui no blog, usei muito quando morei no Canadá e você pode conferir aqui.

Mas minha antiga bota ficou toda estragada por causa da neve e ela não tinha salto.
Agora eu estava buscando por algo mais atual e com um salto grosso, que eu pudesse usar sempre.


Eu moro em Curitiba e aqui o friozinho já apareceu, então poder usar esse tipo de bota, que adoro, é uma alegria!


Terça-feira eu fui convidada para assistir uma sessão especial do filme Yves Saint Laurent no shopping Mueller e chamei o noivo para ir comigo.

Roupas e acessórios novos não ficam parados no meu armário, por isso usei logo a calça preta e a bota que comprei domingo (mostrei aqui no Instagram). Além disso, tudo o que eu compro é pensando em usar muito, por isso eu adoro repetir as minhas peças preferidas e acho que tem que ser assim mesmo, né?!



O casaco é da Sheinside e eu já mostrei melhor nesse vídeo de compras internacionais, a blusa é da Passarela e também já mostrei nesse outro vídeo.

A calça é da Zara e a bota é da Schutz.

A bolsa é Michael Kors e minha mãe trouxe de viagem. Apesar de pequena, é ótima porque tem muitos espaços para separar as coisas.

Eu não acho que somente as meninas altas podem usar botas de cano bem longo.
O mais importante sempre, na minha opinião, é estarmos nos sentindo bem com a roupa que escolhemos usar. Eu tenho 1m57 e amo botas nesse estilo!

Quem mais gosta? :)

 
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

26 comentários:

  1. Tinha visto a foto no instagram, ameeeei o look! Queria muito uma bota assim hahaha

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jéss, você ficou linda nesse look! Poderosíssima, hehe

    ResponderExcluir
  3. Aiii amei! Também sou baixinha e confesso que ficava meio assim de usar as botas de cano mais longão, mas o seu look ficou ótimo! Eu amei, Jé! Me deu mais vontade ainda de ter uma! haha. Que jaqueta mais linda, adorei todo o look.
    Beijão
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
  4. que linda! adorei a bota e o restante! bjuss

    http://patriciasherblog.wordpress.com/2014/04/30/tendencia-body/

    ResponderExcluir
  5. adorei o look e blog :D

    http://dicados15.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda a bota e o look amei mesmo.
    Só não tenho coragem no coração pra pagar o preço dessa bota oksaoskoaksoa

    ResponderExcluir
  7. NA VERDADE JESSICA, QUEM NAO PODE USAR NAO SAO AS BAIXINHAS, E SIM QUEM TE AS PERNAS CURTAS

    ResponderExcluir
  8. Que lindaa, eu ameii o look completo, estou morrendo de vontade de comprar uma bota assim, me segurando ao máximo haha, mais já aviso a mim mesma - Você não irá resistir!
    kk vc é diva Jessica, incrível como ficou linda com essa bota, eu ameii , não te achatou e super deixou você com cara de fashionista . beijos

    ResponderExcluir
  9. Vi outra vez o look de Toronto e nossa como seu cabelo está diferente agora! Engraçado que antes estava lindo e agora está mais ainda! Deixe como está! Hahaha
    Tenho um pouco de receio de usar esse tipo de bota, mas um look assim acaba inspirando :)

    Beijos
    www.karolinalopes.com

    ResponderExcluir
  10. Este tipo de bota está uma febre, mas ao contrário de ti, eu acho que baixinhas (como eu 1,58) não fica tão legal... Mas como as ideias mudam, posso mudar um dia a minha, né?
    A sua última foto ficou bem bonita. :D
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei o look, muito lindo mesmo :)
    Eu adoro botas mas fico morrendo de pena de pagar tão caro por uma coisa só! kkkk.

    Beijos,

    www.byalinecorrea.com.br
    Dicas | Moda | Beleza | Entretenimento

    ResponderExcluir
  12. Definitivamente um dos melhores looks q vc ja usou! Ameei demais, gatíssima haha <3 bjuu
    Obs.: e o filme? tava curiosa pra ver, é legal?

    ResponderExcluir
  13. Que botas maravilhosas, seu look ficou encantador, adorei. Beijos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu Look!!! Lindas Fotos. Beijos :)

    ResponderExcluir
  15. Amei o look, parabéns!
    http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não precisa ser alta mesmo! O look ficou lindo e te alongou. Acho que o fato de usar ser magra e usar a calça no mesmo tom da bota favoreceu demais. Parabéns, me inspirou!

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa bota!! Ficou linda!
    http://feminicesdaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ela morou no Canadá? Coisa fina ui ui kkkkk Nossa tu tinha tudo pra ser maior metida, mas é não, parabéns! ( pelo menos não parece ser) Amei o look e a bota 'gigante', realmente ouvi falar que é tendencia, mas ainda não vi nas vitrines aqui do Rio :(
    http://aboutcadija.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Em vc ficaram lindas.
    Mas sou baixinha e sempre tenho em mente que não ficam legais em mim...
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  20. Eu acho lindo também, e adorei a tua proposta de look!

    ResponderExcluir
  21. Lindo demais o look!
    Adoro essas botas, mas não fica legal em mim, porque tenho as pernas bem grossas.

    ResponderExcluir
  22. Comprei a marrom!!! Linda de mais! AMO SCHUTZ!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Amei o look! Comprei a bota marrom...LINDA!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  24. Queria muuuuuuuuuuuuuuuito essa blusa, mas ta indisponível, e ai? O que a gente faz? Chora? :(

    ResponderExcluir
  25. Ameiiiiiiii essa blusa, mas ta indisponível no site.. Eai, o que a gente faz? Chora? :(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog