9 de abr de 2014

One line a day | Um diário para escrever em 5 anos

Há alguns dias chegou meu One line a day e quando publiquei uma foto no Instagram várias meninas ficaram bem interessadas. Por isso, hoje vou mostrar um pouco sobre ele.

Basicamente, é tipo um livro/diário que você utilizará durante 5 anos. Mas o legal, é que todo ano você vai ler o que escreveu no ano anterior porque as páginas são separadas por dias e cada dia tem 5 espaços.

Os espaços são pequenos, com poucas linhas, então nada de criar uma longa história.
É mais pra você contar os fatos mais importantes que aconteceram no dia.

O livro é bem bonito, tem uma capa dura azul e as laterais das páginas são douradas.

Assim que você abre, tem um espaço para colocar o nome e contato. (Eu comecei a escrever, mas esqueci essa parte.)

Eu tenho procurado escrever sempre, mas confesso que já deixei vários dias em branco, não porque não tive fatos importantes, mas porque a minha memória não é das melhores.

Pra vocês terem ideia, todos os dias têm anotações no meu celular. Eu anoto todos os meus compromissos no calendário pra não deixar de fazer alguma coisa. Acho que vou começar a anotar sobre o One line a day também! :)





Como eu já disse, cada página é separada por dias e em cada dia há 5 espaços com algumas poucas linhas. Ao lado de cada "20..." você completa o ano. Por exemplo, "2014, 2015" e assim por diante.

No final do livro tem esse "datas para lembrar". Eu tenho anotado algumas coisas legais que já aconteceram no ano.

Eu acho isso uma forma bem nostálgica e legal pra relembrar os momentos da sua vida. Afinal, se a minha memória já não é muito boa hoje, imagina se vou lembrar exatamente de tudo daqui 5 anos?!



Eu comprei o meu no Book Depository e paguei cerca de U$ 16,00 com o frete. Demorou mais ou menos uns 20 ou 30 para chegar.

Mas você também pode encontrar no eBay e na Livraria Cultura.



 E aí, curtiram a ideia?! Alguém já tem?

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM



Pin It Now!

15 comentários:

  1. Maravilhoso. Adorei. Nossa memoria é igual. Já tive um diário mas nunca deu certo.
    Sabe, sempre quis pra poder criar varias lembranças.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse diário, Jessica! É legal porque funciona como uma ''caixinha de memórias'', e dar para rir e lembrar dos momentos que teve no ano anterior como você disse. Gostei para caramba, já que eu ADORO guardar lembranças. Já vou providenciar o meu haha. Beijos e sucesso com o Blog!

    http://www.andorinhas-de-verao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é a coisa mais linda, mas ia ser um problemão para mim que tenho a memória fraca, não de esquecer o que acontece tão rápido, mas de esquecer que é pra anotar no dia (e aí os dias se passam e eu ia esquecer a anotação rs), mas é lindo mesmo! ♥
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu vi no instagram, e sim pireeei! Hahaha além de ser a clisa mais linda, o livro é super inteligente.. queria muito comprar um pra mim

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia e já comprei. Bora compartilhar com todo mundo que adora se expressar por meio das palavras <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia e já garanti o meu! Bora compartilhar essa lindeza com quem ama se expressar por meio das palavras <3

    ResponderExcluir
  7. Achei muito fofo. Quero o meu já kkkkkk Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito, já comprei! Obrigada por compartilhar esse diário. *-*

    ResponderExcluir
  9. Adorei, ja comprei! Obrigada por compartilhar esse diário. *-*

    ResponderExcluir
  10. Amei, eu amo livros, depois que eu acabar ''Destrua este diário'' eu vou comprar o One line a day, parece ser muito legal. Leitora nova ><. Sucesso com o blog ;3
    http://tuttifrutti-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei uma ideia muito engraçada, e uma maneira de recordar um pouco dos nossos dias ao longo desse tempo. Vou tentar arranjar o mais depressa possível! Adoro o blog, muita sorte!

    http://blogfala-medemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Super curti a ideia, eu ainda não tenho!

    ResponderExcluir
  13. Estou doida nesse livro!
    Também quero o Q&A. Sem falar que eles são lindos, né?!
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa ideia. Gosto muito do seu blog, tem dicas muito legais.
    Parabéns!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o livro, não conhecia ainda. Também tenho péssima memória :/ kk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog