3 de abr de 2014

Truque para prender a manga do casaco / blusa

O post de hoje é do tipo que eu adoro: uma dica fácil e muito útil!

Especialmente agora no outono, quando o clima geralmente varia um pouco, nós costumamos usar mais casacos e blusas com as mangas arregaçadas.

O problema é que entre uma conversa aqui com as amigas e um balanço dos braços ali pra pegar alguma coisa, a manga parece que tem vida própria e simplesmente não para no lugar!

Mas depois de hoje, você não vai mais se irritar com isso!

Você precisará apenas de dois elásticos. Pode ser tanto aqueles de segurar dinheiro, como os de cabelos. É importante que eles não sejam muito pequenos para não machucar seu braço, ok?!

Com eles em mãos, basta puxar um pouco as mangas, colocar o elástico e escondê-lo "enrugando" as mangas.

Fica imperceptível e você vai poder manter o estilo sem precisar se preocupar com as mangas caindo o tempo todo.

Eu preparei um vídeo bem curtinho e dinâmico, assista abaixo:



Espero que tenha gostado da dica!

 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

14 comentários:

  1. Carambaa, ainda não tinha pensado nisso.. realmente, elas criam vida própria aHauah acaba até estragando um pouco a roupa por ficar esticando e tals, otima dica jess

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica! Muito fácil de fazer!

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!! olha a intimidade que vc ja esta rsrsrsrs!!! amei o truque!!!!!!! Sabe o q eu queria saber...como vc consegue mandar o link direto pro meu cel...hj acordei e tinha seu vídeo la...achei demais!!! me conta vai??? plisssss.... bjs

    Aproveitando, TEM VÍDEO NOVO NO BLOG DE COMPRINHAS!! http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/04/video-de-comprinhas.html se puder vem assitir??!! beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei a dica, acho que dobrar a manga dá um toque especial ao look. bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que dica ótima!!! Ameiii *.......*

    ResponderExcluir
  6. Ameiii a dica!!!! Perfeito *......*

    ResponderExcluir
  7. A dica é bem útil, ás vezes a gente não sabe que as coisas que aparentar ser mais complicadas estão debaixo do nosso próprio nariz. Adorei!

    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir
  8. Gente, como eu não tinha pensado nisso antes?
    Muito útil a dica Jéssica! Obrigada.

    Blog Onça Pintada
    http://blogoncapintada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai Jess, salvadora, ahh amei ( realmente ) porque minhas blusas a maioria é desse tipo e meus casacos e ai eu não sabia o que fazer com as mangas, agora já sei! *-*

    http://www.henryquemckenzie.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  10. amei sua blusa peludinha hahah, onde vc comprou ?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Como eu nunca pensei nisso antes? haha, que demais.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, amei seu blog! Vi como dica em um outro blog, o Editando Moda!

    E não é que isso é útil mesmo?? Nunca pensei nisso, e ficava muito irritada com as blusas por conta disso!! Hahaha! Elas que me aguardem agora, elásticos para todo o lado... Rsrs

    Obrigada xará!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog