24 de abr de 2014

VÍDEO | Aniversário do blog + 100 mil inscritos

Como eu contei pra vocês (aqui) no dia 16 de abril o blog completou 2 anos e na mesma semana o canal no Youtube completou 100 mil inscritos. E como disse uma leitora, belo presente, né?! 

Eu gravei um pouco no dia 16, quando fui conhecer as duas leitoras e também fiz um agradecimento por ter 100 mil pessoas inscritas no canal! 

Assista:


Clique aqui para se inscrever no canal! ;)

 
Siga-me nas redes sociais:YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

10 comentários:

  1. Que fofinha, a primeira leitora estava quase chorando ali *-*

    Parabéns pelo aniver do blog e que venham muitoooooooos aniversários! Adoro isso aqui ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens Jessica, você merece isso e muito mais. É super talentosa no que faz, comprometida e da pra perceber que vc faz tudo com muito amor e carinho!
    Que seu blog e seu canal cresçam muuuito mais!
    Te admiro muito! (:
    Beijinhos...

    16fases.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaa,parabéeeens eu amei seu blog hihi
    já estou seguindo princesa,quando
    puder dá uma passada no meu e da
    uma forcinha e me segue? Ficarei
    feliz :) beijão

    http://blogmuitolinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jessica, você merece. Te acompanho desde quando fez o intercambio, lá conheci o seu canal e assim não parei mais de assistir. Você tem muito talento, isso faz com que as pessoas se prendam em você falando e faz não querer pausar o video. Parabéns, mas um vez. ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, que o blog continue crescendo. Adorei o vídeo, o bolo estava com uma cara linda ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica ! Faz um tempinho que acompanho você, mas nunca comentei nada por acreditar mesmo que não tivesse nada importante pra dizer, rs. Mas decidi aparecer hoje pra contar um sonho que tive... com você (sério O.o).

    Enfim, uma semana antes de você ter essa ideia do bolo de aniversário eu acabei sonhando que você fazia uma espécie de "promoção" onde sortearia uma leitora para visitar sua casa e passar uma semana aí. kkkk Bem, no sonho eu ganhava (um milagre, já que tenho muito azar para sorteios... u.u) e tinha a sorte/sonho de passar esse tempo com você, conhecendo os lugares que você frequenta e até ganhando dicas de DIY pessoalmente XD. Enfim de novo, o caso é que foi um sonho engraçado e senti vontade de te contar.

    Não sei se você vai chegar a ler, mas o importante é que te adoro, amo seu blog, sou sua fã e você é uma grande inspiração pra mim. Obrigada pelo seu trabalho, por tudo que você faz. É demais! xx

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Você é um doce!!
    merece isso e muito mais!! :)

    ResponderExcluir
  9. eu achei a ideia mais sensacional do universo, jessica ! que amor !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog