30 de mai de 2014

Cabelo loiro natural | Técnica da raiz apagada | Vídeo no salão

O vídeo de hoje é especial pra tirar a curiosidade sobre a técnica que é utilizada nos meus cabelos.

Atualmente eu faço luzes (com o cabo do pente) bem finas em todo o cabelo.
Próximo da raiz, as luzes são "apagadas" para ficarem com um aspecto natural e eu poder ficar mais tempo sem precisar voltar ao salão.


Eu adoro o resultado!! A raiz fica infinitamente mais natural sem aquelas mechas grossas saindo desde cima. Meu hair stylist topou contar tudo pra vocês e nós gravamos um dia de salão!

Assista:


Compartilhe nas redes sociais!
Para quem se interessou, o Instagram do Fernando é @FernandoYoung.
Procurem por ele no salão W Crystal aqui em Curitiba (fica dentro do shopping Crystal).

W Crystal

Endereço: Rua Comendador Araújo, 731, Batel - Curitiba/PR
Telefone: (41) 3018-0100

 
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

12 comentários:

  1. Adorei o vídeo. Já disse que acho teu cabelo lindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica ! Pode me tirar uma dúvida ? Queria saber se você faz alguma coisa na sobrancelha pra não deixar um contraste muito grande. Beijos *--* xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila, não faço nada. Deixo minha sobrancelha na cor natural e como o fundo do meu cabelo é escuro, acho que talvez por isso não tenha tanto contraste.
      Bjss

      Excluir
  3. Jéssica!! Seu cabelo é lindo!! Qual é a cor do totalizante dourado que ele usou em você?? Beijo :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marcela, não sei se chegou a assistir o vídeo, mas mostramos que não usamos nenhum tonalizante. O tonalizante é utilizado somente na raiz, pra apagar ela.
      Bjs

      Excluir
  4. adorei o video...seu cabelo e muito lindo!!!

    www.tathyanasayury.blogspot.jp

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Jéssica, tô achando lindo seu cabelo repartido no meio, ficou diferente e mais bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ariel, eu tento desapegar de usar sempre de lado! kkk
      Obrigada!

      Excluir
  6. Jéssica, qual o valor das luzes? Vc poderia me falar quanto paga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adri, depende muito do que você quer fazer no seu cabelo.
      É melhor dar uma ligadinha no salão ou ir pessoalmente pra ter uma ideia certa de quanto custaria no seu cabelo.
      Bjs

      Excluir
  7. Lindo amei o vídeo!!!vc saberia me falar qual a cor do tonalizante que ele pois no seu cabelo?

    bjoo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog