8 de mai de 2014

Como limpar bolsa Louis Vuitton

Para quem gosta de bolsas, ter uma Louis Vuitton no armário é algo desejável.

Apesar de parecer "cara", ela nada mais tem do que o valor de 3 ou 4 bolsas de marcas "inferiores". Então, ao invés de sair comprando várias bolsas (que muitas vezes você nem usa), é possível poupar e comprar uma bolsa que durará décadas, podendo passar por várias gerações.

O problema está quando ela suja! Geralmente o material é de couro e no caso de algumas, o couro é claro, facilitando manchas de calças jeans ou roupas escuras.

Hoje eu vou dar uma dica de como limpar sua LV!


Esses dias eu estava no shopping namorando uma nova bolsa e aproveitei para perguntar para a vendedora como eu poderia limpar a minha Alma BB que estava toda suja em algumas partes.

Ela logo me disse de um truque que usa: passar borracha escolar.
Vale dizer que isso não é algo exatamente recomendado pela marca! Mas eu fiz o teste e deu certo. Então, precisava compartilhar com vocês também!

Tutorial em fotos:
Compartilhe no Instagram e marque @JessicaKeepCalm

Assista ao vídeo para ver como funciona:


Espero que tenham curtido a dica! Eu imagino que sirva também para limpar bolsas de cores claras em couro. Em todo caso, acho que vale a pena o teste.

CLIQUE AQUI para ler outra postagem que fiz sobre: "Compensa comprar Louis Vuitton no Brasil? Preços". 

 
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

4 comentários:

  1. Acho que já fiz isso em outras bolsas, mas lembrar mesmo o resultado, não lembro. Mas vale a dica, muito boa!
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre limpo sapatilha de camurça com borracha, funciona totalmente! inclusive com as bem clarinhas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, bem fácil mesmo!!!
    http:/feminicesdaloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu AMEI a dica, mega válida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog