13 de mai de 2014

Como retirar o esmalte sem acetona | Com vaselina

Hoje a dica é especial para facilitar a vida de quem pinta as unhas!
É também uma ótima opção para quem tem filhas que gostam de pintar as unhas, mesmo ainda novinhas.

Ao invés de utilizarmos acetona ou qualquer outro removedor de esmaltes, que geralmente possuem um cheiro forte, vamos utilizar somente vaselina, um antigo derivado do petróleo que podemos encontrar facilmente em farmácias por preços variados (R$ 3,00 - R$ 20,00).


Basta que você aplique a vaselina em volta de cada unha e depois passe normalmente o esmalte de sua preferência. Depois, utilize um lenço ou então um palito com algodão (o resultado vai ser bem melhor) para retirar o excesso de esmalte que ficou na pele.

Caso reste ainda um pouco de esmalte, retire com seu removedor preferido, mas o trabalho terá sido muito mais fácil!

Assista ao vídeo para ver como funciona:


Curtiu? Não esqueça de se inscrever no canal, é só clicar aqui!

 Pessoal, muito obrigada por tantos (tantos mesmo, foram mais de mil comentários) me ajudando a escolher o vídeo desta quinta-feira!!

Se você não sabe do que estou falando, eu explico: sugeri 5 vídeos e pedi que votassem no Instagram e na página no facebook. O vídeo mais votado pela maioria seria o que eu iria gravar e publicar na quinta-feira. Eu adorei a interação de vocês e confesso que não estava esperando ser tão correspondida! Obrigada!  

Pra me seguir no Instagram, ficar por dentro dessas novidades e conversar comigo, é só procurar por @JessicaKeepCalm! :)

 
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

21 comentários:

  1. Esse diy é um absurdo de fácil e legal hahaha eu vi o video já no domingo, engraçado como vaselina faz bem pra tanta coisa ne? Tem gente que diz que super hidrata os labios hehe

    Beijimmmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jéssica, essa dica me salvou! Sou tão desastrada limpando os cantos da unha que já desisti de pintar sozinha, hehe. Mas agora vou poder pintar em casa de novoo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeh! Esse é meu primeiro comentário no seu Blog.. e não poderia deixar de comentar esse post, achei simplesmente fantástica essa dica, aliás você sempre nos trás dicas ótimas.. sou fã do seu blog ;) sigo sempre..bjinhos

    ResponderExcluir
  4. OmG *-* da onde vc tira essas dicas fantastic? haha medinho de vc kkk
    brincadeira linda! parabéns ameii o vídeo e a dica!

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, eu não sabia disso!
    Visita? pausaproretoque.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  6. Jéssica adorei essa dica! Perfeitaa e muito útil! Você é muito talentosa! beijos
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa ameei! Mas será que passar muito vaselina na pele não faz mal? bju

    ResponderExcluir
  8. Ah muito boa essa dica Jessica!
    Deixa eu te perguntar, a vaselina ela não deixa o esmalte do borrado secar não é? Ou ele seca em cima dela? Curiosidade mesmo.

    Beijos, e parabéns pelo sucesso!
    Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a dica jessi amei de mais agora já sei como tira o esmalte das minhas unhas e olha que sou homem. Sua linda <3
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica Jéssica, você é sempre muito criativa, fico encantada! Bjo lindoka
    blogdasula.com

    ResponderExcluir
  11. A vaselina serve pra tanta coisa né! Mas essa utilidade foi novidade pra mim! Super prático!
    www.voulargartudo.com.br

    ResponderExcluir
  12. gente queria saber onde vc descobre essas coisas hahha
    adorei a dica

    ResponderExcluir
  13. Je!!! Muito obrigada por esse video de utilidade publica!!!
    Fiz as unhas ontem e passei a vaselina nos cantinhos antes de pintar e foi mega facil de fazer a limpeza depois de manicurar!!!
    Inclusive fiz post no meu blog, coloquei seu video e dei os créditos tá hehehe
    Obrigada mesmo, nunca consegui limpar tão direitinho os cantinhos como dessa vez! Show de bola!
    Bjoka
    Cami (www.superbonitasbycami.com.br)

    ResponderExcluir
  14. Quando eu vi desacreditei, achei que não daria certo, até eu começar a fazer.. Tchanam ficou ótimo, na correria isso é uma mãozinha boa. Obrigada Jessica
    www.andressaelegance.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa!!! Não sabia desta super dica! Vou ter que fazer um estoque em casa, já que tenho um blog só de nail arts, hehe.
    Dê uma passadinha no meu blog e confiram várias nail arts.
    Estou seguindo aqui.
    Beijoos
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte este ? Please, é Lindoooo
    Grata desde já

    ResponderExcluir
  18. Por favor, alguém sabe o esmalte que é ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog