14 de mai de 2014

LOOK | Colete de pelo e calça vinho

Eu tinha me esquecido completamente de publicar essas fotos aqui!
O resultado ficou super legal e já faz um tempão que fotografei para um trabalho em parceria com um shopping da cidade.

Hoje lembrei porque acho que o look combina muito com o clima friozinho que temos aqui em Curitiba, especialmente nessa época do ano.


Eu acho incrível como um colete pode transformar um look básico! No dia eu escolhi uma calça vinho e uma blusinha branca, simples.

Vale dizer que o colete é feito de material sintético e não de "pele de verdade" e deu um super estilo, né?!

Nos pés, uma bota preta com um salto baixo.


Eu já usei muito colete de pelo, lembro de ter começado a curtir eles em 2012.

Vocês também gostam de usar colete?

 
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Obs.: Não vou dar crédito das roupas porque realmente não lembro as marcas, mas o look serve de inspiração para você adaptar com o que tem no seu armário! ;)

Pin It Now!

13 comentários:

  1. Lindíssima como sempre!! Estou louca por um colete desses!!!
    Jess, gravei meu primeiro vídeo e adoraria que você viesse dar uma olhadinha!!
    https://www.youtube.com/watch?v=2nX1gbzDUlY

    Beijão
    Thau Alves
    www.estillodevida.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jé!

    Amei o look, o colete fica super estiloso, só o sapato que eu teria trocado, mas por preferência minha!

    Beijo*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, que colete mais lindo! Eu vivo falando que vou comprar um, mas nunca acho um legal que combine coomigo sabe?! Fora que todas as vezes que coloco me sinto muito perua! hahahaha Ficou lindo o look!!
    beijos
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de coletes, mas não gosto de praticamente nada que lembre animais, não é frescura não tá? Eu num curto animal print, nem nada assim uheuheuhe

    Tirando o colete ser peludo eu gostei do seu look sim :3
    Beijos
    Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei o look. E você ta cada dia mais linda! Seu cabelo então nem se fala, divino.
    To louca atras de um colete desse tipo, porém quando acho é extremamente caro, e não acho que vale a pena, pois é um item muito marcante que não da pra usar muitas vezes.
    Queria muito saber da onde é o seu, porque amei a cor!
    Beijos, adoro muito seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Eu adooooro coletes! Mas acho que eles combinam muito bem com calças coloridas, como a sua ou um jeans de textura única, se não me sinto estranho.. mas enfim, o look ficou lindoooo!

    Beijimmmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameii o look completo, mais ainda essa calça nesse tom super outono/inverno e essa botinha é do meu agrado também ^^ beijos lindaa

    ResponderExcluir
  8. Jéssica você tá linda como sempre.
    Amo seus vídeos e o seu blog.

    ResponderExcluir
  9. Gosto de coletes, mas desse tipo não usaria, rs. O resto da foto tá perfeito, e seu cabelo lindissimo. Bj

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  10. Sério, você é muito bonita ... chega até ser injusto, hahahahahahaha ;)
    AMEI a combinação, super fofa.

    Em agosto vou para Curitiba e estou morrendo de medo de passar frio ... Estou acostumada com temperaturas altas. Pode sair de cobertor? HAHAHAHAHA!
    Estou super animada para ir à Curitiba, pena que é bem rapidinho, para ir em um Congresso. Acho que nem vai dar para conhecer muito da cidade :\ Tem algum post com dicas de lugares? Só para caso tenha tempo :D

    Beijos!

    www.divaveterinario.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gente fiquei confusa agora ...
    Nao sei o que mais gostei...desse cabelo maravilhoso..... da sua pele ...ou do look hahhahahahah

    ResponderExcluir
  12. Amei o colete, gosto muito destes coletes de pele *-* e calça é linda, e você também né? pf! haahha :P

    Ah Jéssica, eu fiz a receita que tu ensinou do pudim de micro-ondas, fiz um vídeo e falei que tu tinha ensinado e tal rsrs.. se puder dar uma olhadinha eu vou amar!! :) Seria uma honra! Link: http://www.bembipolar.com/2014/05/testando-pudim-de-micro-ondas-video.html
    Beijo!!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
  13. Que linda, adorei. Sou fã de colete, também.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog