22 de mai de 2014

Produtos que uso para cuidar do meu cabelo loiro

Essa semana gravei dois vídeos sobre cabelos.
Em um deles eu mostro tudo o que é feito no meu cabelo para ele ter a cor atual. Como é feito o reflexo e a técnica de apagar a raiz. O vídeo será lançado em breve, então clique aqui para se inscrever no canal e assistir em primeira mão! ;)

Hoje eu vou compartilhar com vocês os produtos que uso frequentemente nos meus cabelos.
Os shampoos, condicionadores e óleos que mais gosto e também os que acho que não valem a compra!


O shampoo Sheer blonde John Frieda é o meu favorito dos últimos meses! Ele é especial para quem tem cabelos loiros e eu comprei no Chile, paguei cerca de R$ 25,00. Os fios ficam macios e com um brilho legal. Mas acho que não pagaria o preço que custa no Brasil (cerca de R$ 60,00).


Outro shampoo que comprei no Chile foi o Color extend Redken. Nesse eu paguei cerca de R$ 55,00 e infelizmente não notei uma diferença tão positiva com o uso. No Brasil ele é ainda mais caro, então pelo preço eu esperava que o shampoo fizesse algum milagre que os outros não fazem, né?!
Não compraria esse novamente, mas Redken é uma excelente marca. Quem sabe a minha escolha não tenha sido a melhor.

Também em Santiago eu comprei em uma farmácia um shampoo, um condicionador e um protetor térmico da marca Lee Stafford. A embalagem rosa e bonita chamou minha atenção, mas eu nunca tinha usado nada da marca ou visto alguma resenha dos produtos. Paguei cerca de R$ 25,00 em cada um e gostei bastante do condicionador para fazer babyliss porque ele é realmente muito "leve", mas não sei se pagaria o preço que custa no Brasil (vi por cerca de R$ 50,00).

O Heat Protection foi uma boa descoberta! Eu uso sempre que vou fazer babyliss, ainda com os cabelos úmidos. Depois seco normalmente e modelo. Além de proteger os fios, ele faz com que os cachos durem muito mais tempo.

O shampoo eu não usei muito ainda, então não tenho o que dizer sobre ele.

Um shampoo que eu gosto de comprar no Brasil é o Rehab da The Beauty Box. Ele custa R$ 27,90 e eu adoro o cheiro! Além disso, eu sempre acho que meu cabelo fica com um aspecto legal.


Outro condicionador que eu uso é o Vitamino color da L'Oréal. Ele deixa o cabelo bonito, não pesa, mas não sei se sinto uma "super" hidratação.
Algumas leitoras me recomendaram um outro de embalagem amarela e vi algumas resenhas bem positivas, se algum dia encontrar para vender, vou comprar pra testar!

Um óleo que eu tenho gostado bastante de usar é o Silk Infusion CHI. Eu uso tanto com os fios úmidos, antes de usar o secador, como com os cabelos já secos e não sinto que "pese". O cheiro, apesar de ser meio "masculino" (por não ser doce) é muito bom!

Além desses produtos eu uso também algumas máscaras de hidratação, outros óleos e "bb cream de cabelo" mas não tenho uma opinião tão formada sobre eles, por isso prefiro mostrar o que eu realmente uso quando lavo os fios.

Eu gravei um vídeo mostrando os produtos e falando um pouco mais sobre cada um deles.

Assista:

Espero que tenham gostado de saber a minha sincera opinião sobre os produtos que comprei, uso e gosto!
 
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

10 comentários:

  1. Jessica, você vai fazer o vídeo da reforma do seu quarto? Quero muito ver, pois irei fazer reforma no meu ainda esse ano e possa ser que o seu sirva de inspiração. Você é muito criativa e linda.

    http://izabelemuller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Em julho vou pra Buenos Aires, será que acho lá mais barato? pq aqui no Brasil só por jesus..rs

    Beijooos
    http://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Jé, amei os produtos e estou doida para experimentar! Obrigada pelas dicas! Adoro seu blog e visito sempre. Super beijo.
    www.mariamoraes.com

    ResponderExcluir
  4. Na feelunique (uma loja do uk) tem muito destes produtos com entrega gratuita para o Brasil, loja super confiável, toda a linha da John Frieda custa no máximo 10 dollares. Acho super justo o preço, moro na europa e pago em euro, mas mesmo pagando em reais, fica bem mais em conta que comprando ai no Brasil. Espero que aproveite a dica. Beijos e sucesso pra você ;*

    ResponderExcluir
  5. Linda! Teu cabelo é perfeito, o meu é natural, já tive muita vontade de fazer luzes e tal mas tenho medo de ressecar! :( Mas o teu é lindo!!

    Ah Jessica, como eu sei que tu gosta muito de "faça você mesma" e diy vou te deixar o link de um vídeo assim que fiz, uma ideia super legal e acho que você nunca fez... https://www.youtube.com/watch?v=NfyMqcfn6hs Se quiser ver vou amar!! :)

    Um beijo no coração! <3
    http://www.bembipolar.com/2014/05/faca-voce-mesma-quadrinho-de.html

    ResponderExcluir
  6. Realmente não é fácil ser linda e loira! tambem sempre estou a caça de produtinhos! adorei as dicas! acho que vou pro chile tbm então só pra aproveitar os preços dos cosmeticos

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica :D teu cabelo é lindo!!! Amo teu trabalho, embora não comente muito estou sempre aqui. Olha só comprei em Rivera condionador e shampoo por R$ 14,00 da John Frieda (qualquer tipo de cabelo, desde o shampoo roxo até o Brilhant Brunette) e na Panvel vende um por R$ 18,00 chamado Nupíll, clareia demais as luzes! Recomendo também (se tiver interesse) a máscara roxa desamareladora da Amend (uma baixinha e roxo mais escuro) R$ 62,00 compre na Belshop, foi a minha salvação capilar. Adorei teus produtos e vídeo (como sempre). Serial legal se o KeepCalmDiy lançasse uma marca própria, pois tu é muito criativa e estilosa.

    ResponderExcluir
  8. Jess seu cabelo é magnifico, sério!! Eu acho ele muito perfeito, e também sei que deve dar um trabalhão né! hahahaha. Também tenho o cabelo bem comprido e tenho muito vontade de pintar, mas sei que os custos são um pouco alto, então nem pinto. Mas acho lindo cabelos loiros! Você arrasa muito, hahah. Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vídeo, peguei várias dicas!

    ResponderExcluir
  10. Essa eh a vantagem de eu morar no Chile!!! Já comprei o xampu para cabelos loiros e amei. Agora vou procurar o heat protection. Amei suas fica Jessica!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog