2 de mai de 2014

Rabo de cavalo com volume | Penteado fácil

A dica de hoje é um penteado fácil para as mulheres que adoram parecer ter bastante volume nos cabelos!

Um rabo de cavalo preso de forma um pouco diferente, que faz parecer que seu cabelo é mais longo e mais volumoso.


Para fazer esse penteado você precisará apenas de dois elásticos de cabelo.
O truque é prender parte do cabelo embaixo e outra parte em cima.

Assista ao vídeo:


 
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

6 comentários:

  1. Amo coisas DIY, meu casamento foi todo feito por mim e minha mãe. Se tiver curiosidade de ver como foi, expliquei tudo aqui: http://www.garotavintage.com.br/casamento-diy :)

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica Jessica, depois de colorir meu cabelo, sinto que o volume dele diminui quando prendo, vou testar esse tipo! Bjin
    http://aboutcadija.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fica lindo o rabo de cavalo assim com volume. Adorei a dica!
    Beijos,
    Patrícia Salomé
    The Fashionista Pretender
    :: Participa no grupo de divulgação de blogs Amo ser Blogger!

    ResponderExcluir
  4. Fácil e fica um resultado maravilhoso.
    Tô babando com a beleza do seu cabelo. uauuu...
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a dica, e já vou fazer no meu cabelo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jéssica! Adorei a dica, fiz o rabo e foi sucesso total. Falando em rabo, você poderia fazer um tutorial com o rabo bubble?
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog