19 de mai de 2014

Saiba como aparecer no "explorar" do Instagram!

Sabe aquela parte do Instagram, o "explorar", a aba "popular" que costumava mostrar as fotos mais bombadas no aplicativo? Você apareceu lá e ficou se achando?! 

Deixa eu te contar a novidade então: o Instagram agora mostra o que as pessoas que você segue curtiram, além de uma variedade do que se tornou tendência na comunidade.

Mas relaxa que eu também caí nessa achando que meus 5 segundos de fama tinham sido conquistados! haha

Várias leitoras começaram a me mandar mensagem direta com cópia da imagem na aba.
Eu achei muitíssimo estranho, mas foram tantas meninas falando a mesma coisa que resolvi comemorar.
Mais tarde descobri a "verdade" e desde então queria contar no blog, mas outros assuntos passaram na frente.

Esses dias vi mais meninas comemorando, por isso achei que seria legal dizer que parece que as regras por lá mudaram.

De qualquer forma, pelo menos não nos iludimos por uma coisa ruim né?!

A fonte da notícia é do Techtudo e você pode ler aqui.

 
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

3 comentários:

  1. Achei até engraçado esse post sauihsausah!

    ResponderExcluir
  2. Eu vai nessa também, algumas pessoas me falaram e eu fiquei me achando, mas descobri o troll hahaha www.andressaelegance.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkk tá explicado pq apareci lá quando estava com apenas 16 curtidas!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog