15 de mai de 2014

#vlog | Reforma do quarto, Curso interpretação, Rotina de blogueira/youtuber

Adorei contar com a participação de vocês antes de publicar esse vídeo de quinta! Obrigada! 
(entenda aqui e aqui).

A maioria dos votos foram para o DIY de decoração e o vlog. Até domingo o vlog estava ganhando, então comecei a gravar.

Durante a semana algumas pessoas continuaram votando e provavelmente o DIY deve ter chegado bem próximo ou talvez até ultrapassado. Infelizmente o Instagram bloqueia os comentários quando são muitos e foram quase mil só lá. Mas eu fiquei de olho!

Espero que gostem de acompanhar um pouco mais da minha rotina (que nem sempre é igual).
No vídeo eu mostro um pouquinho como está ficando a reforma do meu quarto, meu curso de interpretação, como faço chá indiano e vou conversando com vocês!

Assista:


Em breve teremos alguns vídeos de DIY de decoração fácil e bonita (inclusive quero usar no quarto novo!).
 
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

12 comentários:

  1. que lugar é esse aqui em curitiba que parece com paris??mega curiosa!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o vlog, estou louca pra assistir o vídeo que tu gravou. É sobre roupas então? rsrs :)
    Ah Jessica, fiquei muito feliz que viu meu vídeo do pudim, eu amo me inspirar nos teus DIY, sempre faço rsrs.. Agora estou muito animada pra fazer o cachicol com os dedos, menina, que incrível! :) Amei, continua sempre assim!

    Um beijo <3
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
  3. Cortaram seus creditos http://boracolega.loja2.com.br/3787652-Morango-Magicos-para-Cabelos-Strawberry-Balls-24-unidades

    ResponderExcluir
  4. ahahaha adorei a ""fita creme"" pra colar o celular! genial!

    ResponderExcluir
  5. Adorei passar a semana contigo :D

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse chá (falso) indiano, não sabia que alguns chás eram feitos com leite. A história do óculos foi mais ou menos parecida com a minha, rs.

    Beijos, Beijos, Bella Boscarini, Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir
  7. Jé, acompanho seu blog a muito tempo, na verdade comecei a acompanhar pelo vlog, e para fazer meu blog você foi uma das minhas influências, seus trabalho é magnifico, continue assim sempre, adoro seus conteúdos.

    Parabéens e beijoos

    www.liveglow.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eeh, adoro seus vlogs Jééh, porque tu não faz encontrinho? Tu és super divertida, adoro você, dá uma passadinha lá no meu blog? Seria uma honra ter tu presente lá.

    www.caprichearrase.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Jessica faz um vídeo por trás dos bastidores de como você elabora os Posts, as preparações dos vídeos etc.
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Jéssica, adorei o vlog! Eu fui uma das q votou no Vlog... Vim te pedir para vc fazer um DIY de dia dos namorados... Ano passado eu fiz o q vc ensinou e meu namorado adorou... Faz algum DIY esse ano. Vc arrasa nos DIY. bjss

    ResponderExcluir
  11. Amo seus vlogs. Dá pra notar nos seus vídeos e posts o carinho e a dedicação que você tem pelo seu trabalho. Estou só começando com meu blog, mas espero um dia conseguir fazer um trabalho tão lindo quanto o seu. Beijos
    http://maisumpoucodeglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog