10 de jun de 2014

Arrume-se comigo | Maquiagem e cabelo para gravar vídeos

No vídeo a seguir eu mostro mais ou menos o processo que faço todas as vezes que vou gravar um vídeo. Dessa vez trago pra vocês a forma que mais gosto de me arrumar em relação ao cabelo e maquiagem.

Eu tenho adorado usar o cabelo enrolado e com bastante volume! Eu realmente sou de fases. Antes, por exemplo, só usava o cabelo bem liso e hoje só uso ele liso quando não tenho tempo para enrolar. Normalmente, para gravar vídeos eu gosto de uma maquiagem neutra nos olhos e um pouco de cor nos lábios.

Assista:


Caso você tenha dificuldades para enrolar os cabelos com babyliss, é fácil e eu já ensinei em vídeo.

Assista abaixo:


Não esqueça de se inscrever no canal aqui para assistir o vídeo de quinta-feira! Já adianto que é uma receita muito fácil, rápida de fazer, saborosa e o melhor de tudo: light.

 
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

11 comentários:

  1. Linda demais, adorei o cabelo, rs. O meu não fica assim, fico horas e horas no babyliss, na hora ele fica, eu passo fixador e depois ele desmonta. Tem alguma dica para ele permanecer?
    Beijos querida | Blog Closet Mágico <3

    ResponderExcluir
  2. Linda, como sempre. Adorei os vídeos!

    ResponderExcluir
  3. arrasou no cabelo, está maravilhoso! bjs

    http://www.priscilalirow.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo fica lindo quando enrolado! Que truque do volume, bacana! hehehe
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  5. Noossa que liinda ! Adorei o seu cabelo !

    ResponderExcluir
  6. adorei linda amo seu trabalho parabéns <3

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o seu cabelo!!! Adorei!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que linda
    ahh se vc puder me ajuda a divulgar aqui meu blog? Eu sempre quis um...e nunca tive coragem ..agora que consegui...tenho que aproveitar...=3
    http://mariamanaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Qual é a marca da base que você usa?
    Também sou fã de babyliss! Hehe...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog