26 de jun de 2014

Compras: Roupas, calçados, cosméticos e livros

O vídeo de hoje está no ar! Nele eu mostro as minhas compras dos últimos meses.
A bota de cano alto que mais uso, roupas casuais e de ginástica, batons e alguns livros.

Esse tipo de vídeo costuma ser interessante, pelo menos quando eu assisto em outros canais, principalmente por duas coisas: ir na mesma loja atrás do produto que a pessoa mostrou e conhecer mais o estilo dela.

Assim eu consigo me identificar mais (ou menos) com a blogueira que sigo. Algumas pessoas não gostam de vídeos assim e outras adoram. Até queria saber se quem gosta, é pelo mesmo motivo que eu! :)

O vídeo tem 10 minutos, mas como vocês sabem, eu gosto de tudo mais direto!
Então, logo nos 6 primeiros segundos do vídeo existem 3 avisos para a pessoa pular direto para o minuto que mostro as roupas, os cosméticos ou os livros. Acho que isso vai poupar o tempo de quem só estiver interessado em um dos assuntos, né?!

Assista:


Espero que tenham gostado! 
Se você assistiu o vídeo, ficou interessada e quer ganhar desconto na Glambox, o meu código que dá desconto de 10% é o "KEEPCALM".

Ah, os posts aqui no blog estão um pouquinho mais parados porque vem novidade por aí!
 O novo layout está quase pronto, finalmente!

Desde ano passado eu quero mudar e esse ano encontrei uma agência que está fazendo um trabalho super legal Se tudo de certo, semana que vem vocês conhecerão o "novo" KeepCalmDIY!

Pin It Now!

7 comentários:

  1. Ameii muito seu vídeo!

    Amo tudo que venha de você <3

    Sou sua fã!

    Visite: http://modapu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ADORO vídeo de comprinhas Jéssica, mas é mais pra comprar a roupa igual do que pra conhecer o estilo da blogueira... hehehehe.... adoro as dicas que vocês (blogueiras) dão.
    Não preciso dizer que me apaixonei pela bota né? Linda demais!
    Beijos.
    www.julianabanana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, tudo bem?

    Não sei se eu estou certa, mas estou sentido que as coisas vão mudar por aqui... E eu estou ADORANDO!!!
    Amo o seu canal, você é super autêntica e criativa. Que venha muitoo sucesso!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amo video de comprinhas, além de conhecer o estilo da blogueira também dá pra conhecer novas lojas, adoro!!
    Morro de vontade de ter uma bota assim, mas nunca encontrei nenhuma tão linda ainda :(
    beijos!
    www.queroserit.com

    ResponderExcluir
  5. Videos de comprinhas são os melhores...rs
    Flor, te mandei um email sobre uma entrevista no nosso blog, depois da uma olhadinha!

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog