1 de jun de 2014

DIY: Cartão de Corações | Presente Dia dos Namorados

Dia dos Namorados chegando e é claro que eu iria trazer uma ideia de presente bem fofo e baratinho pra você fazer em casa, né?!

O tutorial de hoje é pra você que está meio sem grana ou simplesmente quer dar uma lembrança personalizada, com um valor sentimental mil vezes maior do que comprar um cartão qualquer em uma livraria.

Você vai aprender a fazer um cartão diferente para o Dia dos Namorados. Eu fiz três estilos um pouco diferentes do mesmo modelo, sendo um rosa, um vermelho e um preto.

Também criei um molde em dois tamanhos para você imprimir na sua casa e não ter erro na hora de montar o cartão!

Assista ao vídeo para aprender a fazer:


É muito fácil e fica muito bonitinho! A decoração do coração que abre e se transforma em vários, fica por conta da sua criatividade.

Você pode decorar com caneta dourada:

Decorar com fotografias e frases:
Fazer um pedido especial:
Escolha seu molde abaixo!
Clique na imagem e salve no seu computador. Imprima em uma folha de tamanho A4.
Clique na imagem e salve no seu computador. Imprima em uma folha de tamanho A4.
Espero que tenham gostado! Se curtiu, não esqueça de compartilhar! :)

 
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM




Pin It Now!

18 comentários:

  1. Camila Felizardo1 de junho de 2014 11:21

    Oi Jessica! Tudo bom? Adorei o vídeo com o DIY. Muito bom e bem explicadinho... Parabéns pela dedicação com suas leitoras... Mas me diz, por favor, em qual tamanho vc colocou as fotos no computador para imprimir assim pequena para colar nesse coração. Estou falando do tamnho q vc usou no coração rosa. Eu vou imprimir esse mesmo molde q vc usou o de 15x15 (eu acho q foi isso). Ai para esse molde qual tamanho eu devo colocar na minha foto para imprimir? Obrigadaaaaaa! Mal posso esperar para assistir o outro DIY na quinta-feira. Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Jessica, vou tentar fazer um pro meu namorado! bjos

    fernandazarate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu super curti. Mega criativa, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, adorei.
    Mas será que vou conseguir fazer...rs

    Beijooos
    http://blogidfashion.worpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Jéssica, amei!!!
    Como tds as idéias que vc dá, essa tbm foi maravilhosa!!

    porém.. por favor, dê mais idéias para o dia dos namorados.. PLEASE!!!

    obg.. beijooos

    ResponderExcluir
  6. Jéssica, amei!!

    como todas as idéias que vc compartilha, essa foi maravilhosa tbm!!!

    porém... por favor, dê mais algumas idéias para o dia dos namorados.. PLEASE!!! rs

    beijos.. obg :)

    ResponderExcluir
  7. Fiz e ficou lindo! É super fácil de fazer!!

    ResponderExcluir
  8. Um site muito bom para quem quer presentear um homem.
    www.giftformen.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou apaixonada por todas suas dicas, uma melhor do que a outra.
    Parabéns pelo blog! :)

    http://estousaindodecasa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Apenas esse ano que vi o do ano passado, achei os dois lindos então optei fazê-los. Já estão prontos e ficaram ótimos. Muito obrigada! Agora é só esperar dia 12 rsrs. Que Deus continue te abençoando.
    JESUS TE AMA!!!
    Karina Pegado - Facebook
    @karinapegado - Instagram
    karinalimapegado@hotmail.com - Email
    (Conta do meu pai)

    ResponderExcluir
  11. Olá Jessica,

    Amei sua dica! Acabei de fazer um para o meu marido ;) Este é o nosso primeiro Dia dos Namorados casados (vamos completar 2 meses).

    Obrigada pelas suas dicas!

    Beijinhos

    Gaby

    ResponderExcluir
  12. e eu já fiz o MEU <3

    Ficou uma GRAÇA .. melhor que comprar cartão pronto!!!

    Valeu pela ideia .. ameeei..

    ResponderExcluir
  13. Gente não tô conseguindo baixar o molde :/ Como faço ?

    ResponderExcluir
  14. Não consigo baixar o molde.. :/ O que faço ?

    ResponderExcluir
  15. Oiiii. Queria saber aonde você disponilizou a capa do cartão rosa.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog