18 de jun de 2014

DIY: Quadro fofo para recados | Fácil, bonito e barato

No Dia dos namorados eu comprei o que seria um porta-retrato,  mas não consegui tempo para mandar imprimir uma fotografia, então tive a ideia de transformá-lo em um quadro para recados.

Achei que precisaria de papel contact, como ensinei aqui, mas na hora de montar percebi que seria muito mais fácil do que eu imaginava. Usei somente o quadrinho que paguei R$ 12,00 e 3 giz de quadro negro.

Eu achei que o resultado ficou bem fofo! Para apagar, basta usar um pano seco e fazer um novo desenho ou anotação.

O quadro (ou porta-retrato) veio com um vidro, um papel branco e a parte de trás.
Para remover cada um deles, basta abrir os pequenos grampos traseiros.



A única coisa que você precisa fazer é inverter a ordem. Colocar primeiro a última parte, depois uma foto (como eu queria colocar algo que lembrasse nós dois, deixei na parte de trás o cartão de corações que ensinei a fazer aqui) e depois o vidro.

Para finalizar, basta fechar com os grampos próprios do quadro.

Agora, na parte da frente você terá um quadro negro!




Eu juntei 3 giz coloridos, amarrei com um pedaço de fita preta e grudei no quadrinho com um pedaço de fita adesiva.

Para enfeitar um pouco mais, eu decidi escrever alguma coisa, mas isso é totalmente opcional.

Pra escrever de uma forma mais fácil, eu cortei as pontas do meu giz e isso facilitou bastante!

Depois, acrescentei o quadro aos outros presentes. Para quem assistiu o vlog no dia que comprei o presente "principal" aqui e tinha ficado curioso, era um óculos!

Espero que tenham curtido a ideia. É super, mega fácil! :)

Compartilhe no Instagram!




E vocês, o que deram para os namorados/maridos/noivos no Dia dos namorados?!


 
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

10 comentários:

  1. Oi Jeh! adorei seu presente.
    Eu dei uma caixinha dos 5 sentidos que foi um foto, chocolate, perfume e um Vale massagem!
    ele amou!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quadrinho, com certeza vou fazer e posto no insta ;) muito legal os presentes que você deu, tenho certeza que seu noivo amou. Beijos, Jé

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que liindo!
    você é muito criativa!
    parabéns

    ResponderExcluir
  4. que fooofo! ameeei! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo e fácil de mais! ♥
    Bjs!

    16fases.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, parabéns pela criatividade.

    www.pegadaverderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que ideia maravilhosa!!
    Como não tinha pensado isso?
    Parabéns!

    http://estousaindodecasa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Que ideia fofa. Eu dei uma cueca :P e um perfume!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog