23 de jun de 2014

Minha transformação em homem | From GIRL to BOY makeup

O vídeo de hoje é um pouco inusitado. Eu amo transformações, sejam elas caracterizações ou mudanças reais no aspecto físico. Por isso, no vídeo de domingo decidi brincar com algo que já tinha feito antes, mas não havia filmado. Virei homem!







A minha intenção era ficar completamente diferente de mim. Por isso eu mudei a cor da pele, engrossei as sobrancelhas, aumentei o tamanho do nariz, aprofundei as olheiras e coloquei um pouco de barba. Eu realmente acho isso o máximo e curti o resultado! haha

O vídeo é bem dinâmico e editado, tem pouco mais de um minuto. 
Se você curte vídeos assim, aperta o play!



Não sei se você que acompanha o blog sabe, mas eu comecei meu canal no Youtube completamente por influência das gringas, nem sabia que as brasileiras também faziam vídeos. Numa das minhas fuçadas pela internet conheci a Promise que faz transformações muito legais. Os vídeos dela são mais em formato de tutorial e, salvo engano, ela é cunhada da Michelle Phan, que adoro!

Já rolaram outras transformações no meu canal. Ano passado meu noivo sofreu um pouquinho nas minhas mãos e foi transformado em mulher, dá uma olhada:



No Halloween do ano passado eu também me transformei! Fiz um tutorial com todos os passos e maquiagens usadas para virar o que vocês podem ver no vídeo abaixo! ;)



Se você ainda não é inscrito no canal, é só clicar aqui! :)
Pin It Now!

6 comentários:

  1. É incrível como a maquiagem tem o poder de mudar tudo! Sorte nossa que, como mulheres, podemos abusar dela o tempo todo. haha

    www.praxefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. QUE PERFEIÇÃO. Mudou completamente mesmo! Assisti os outros dois vídeos e adorei rsrs!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacanaaaa! Ah, é a primeira vez que entro no blog! Gostei muito, parabéns!!

    http://juliaadnanref.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Só para dizer brutal, bom trabalho você faz coisas muito girash!!!

    http://vidatres3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog