5 de jun de 2014

Vídeo de quinta | DIY presente Dia dos Namorados

Acreditem: eu sou uma pessoa realmente insistente.

Quando deixo de fazer alguma coisa, com certeza é por um motivo que foge do meu controle ou porque essa coisa não me faz mais feliz.

Eu sempre procuro me programar e por esse motivo o vídeo dessa quinta está editado desde segunda-feira. O grande problema é que o Final cut, programa que uso para editar, simplesmente não quer salvar o vídeo! Ele dá erro e não salva. Dessa forma, não posso enviar para o Youtube ou qualquer outro lugar.

Como já passou das 6h da manhã (e eu estou acordada tentando pela centésima vez gravar) acho válido avisar quem estava esperando o vídeo de quinta-feira com o tutorial de Dia dos Namorados, que não tenho previsão de quando ele irá ao ar, infelizmente. :/

Imagem do vídeo de quinta-feira

Caso você não tenha visto ainda, eu já dei duas ideias de cartões para presentear o namorado ou a namorada. São fáceis de fazer, com materiais bem baratos e eles podem ser guardados pra sempre como uma boa lembrança!

Cartão álbum:


Cartão de corações:


Fiquem ligadas no canal (aqui) e na página do blog no Facebook (aqui) para assistir ao DIY assim que ele for ao ar! :)

 
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

22 comentários:

  1. Nossa eu te adoro Jéssica porque eu realmente percebo que você se esforça bastante pra ter conteúdos legais no blog e que realmente o leva a sério. É bom ver profissionalismo e ao mesmo tempo o blog ser leve ! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela compreensão Ingrid! Que bom que existem pessoas como você.
      Bjs

      Excluir
  2. relaxa, Jessica :3 é bom ver que vc esta se esforçando por nós! Obrigada <3 vou esperar o video ansios :3 Beiiiijos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os videos, queria ter esse bom de fazer as coisas sou um desastre..rs

    Beijooos
    http://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Você coloca músicas tão fofas *-* Coloca o nome das músicas no final do vídeo, as vezes fica difícil encontrar a música.

    ResponderExcluir
  5. Jessica, não se preocupe. As suas leitoras vão compreender que a culpa não é sua. Confesso que estava bem ansiosa pro vídeo hoje, mas não importa quando ele vai sair. Vou esperar com muita ansiedade por ele. É legal ver sua preocupação com as leitoras e as meninas que te assistem. Sendo sempre extremamente profissional. Parabéns pelo seu trabalho e dedicação. Beijos!

    ResponderExcluir

  6. Amei vou faser para decorar aki em casa <3

    ResponderExcluir
  7. Jéssica, adorei seu blog! Tipo, muito rs...Estava procurando tutoriais DIY no google e você apareceu.
    Parabéns, tudo muito lindo *-* Virou inspiração já rs

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei o post e espero que esse problema seja resolvido rápido e você possa postar vídeos logo!
    Bjs
    http://coisablogmenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi eu ammmei tudo , só queria ver com você se tu consegue postar os moldes do cartão álbum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, se você chegou a assistir o vídeo, basta clicar em "youtube" (aqui no vídeo). Lá você será direcionada para assistir direto no youtube e tem o link direto para o molde.
      Bjs

      Excluir
  10. Eu ainda não tinha visto o vídeo do Cartão Álbum e achei super criativo, também!

    ResponderExcluir
  11. Peeeerfeito, mas por favor, não estou achando os modelos de capa e frases que você falou que iriam estar disponíveis em seu blog para montar o Cartão Álbum .... Será que tem como postar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mirela, clique na aba "pesquisar" e escreva o que procura ou então em "DIY".
      Os moldes já estão no blog! ;)

      Excluir
  12. Olá ! você disse que ia postar os modelos para fazer o cartao para o dias dos namorados... cade!!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara, os modelos já estão aqui no blog. Dá uma olhada em "pesquisar" do lado direito do blog ou em "DIY".

      Excluir
  13. Olá, você poderia postar os moldes do cartão do dia dos namorados?, achei super legal,tem como você postar ainda hoje? Obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabriele, os moldes já estão aqui no blog.
      Bjs

      Excluir
  14. Você pode postar os moldes do cartão do dia dos namorados? Ainda hoje.. Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Ameiii *-*, qual a música? E qual o editor do vídeo ?
    :3

    ResponderExcluir
  16. Fiz um cartão squash e ficou lindoooooo!!! Obrigado pela ajudinha...rs bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog