11 de jun de 2014

#VlogCuritiba | Comprando o presente de Dia dos Namorados!

Sempre me cobram pra mostrar um pouquinho mais da minha cidade, especialmente agora que teremos jogos por aqui.

Caso você não saiba, além do KeepCalmDIY TV onde publico vídeos mais elaborados de DIY, moda, beleza, culinária e viagem toda quinta-feira e domingo, eu tenho também um canal de vlogs, com vídeos mais pessoais. Para se inscrever, é só clicar aqui.

Terça-feira eu fui comprar o presente do noivo e resolvi levar vocês junto comigo!
Não consegui mostrar muita coisa de Curitiba, mas prometo voltar com um vídeo bem bonito mostrando os lugares mais legais, tá?!

Meu passeio foi no Shopping Curitiba e a Teka me acompanhou nessa jornada!

Assista:


 
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

2 comentários:

  1. É legal sim, e quando é rapidinho, é muito bom! hehehehe
    A Teka é uma fofa, calminha. :D
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog