20 de jun de 2014

#VlogCuritiba | Feirinha do Largo da Ordem

Sempre me pedem pra mostrar um pouquinho mais da minha cidade e ela realmente tem várias coisas legais. No domingo eu fui na Feirinha do Largo da Ordem porque queria comprar decoração para o meu quarto e também pra filmar e mostrar pra vocês!

Se o tempo aqui em Curitiba melhorar, nesse final de semana eu quero fazer uma gravação bem bonita com a câmera profissional mostrando os lugares que mais gosto de frequentar, os pontos turísticos, lugares para compras e para comer.

A Feirinha do Largo da Ordem é um espaço multicultural com diversas barracas de artesanato, comidas, livros, bolsas e roupas. Acontece todo domingo das 9h às 14h no Largo da Ordem, centro de Curitiba, capital do Paraná (Brasil). 

Espero que gostem!



Pin It Now!

8 comentários:

  1. Adorei
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é ir pra Curitiba, minhas blogueiras preferidas são daí você e a Melina *-* Também gosto muito da Kefera, sempre peço nos comentários pra você mostrarem mais um pouquinho daí porque eu tenho muita vontade de conhecer.
    http://estarentreasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bacana na feirinha, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Amei o vìdeo, quantas coisas legais na feirinha! Estou louca para comprar esta plaquinha escrito Love, mas quando acho é muito caro. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da ideia de ir mostrando algumas coisas da cidade, pretendo visitar Curitiba em breve e quero fazer um roteirinho, vou aguardar os outros vlogs, Jéssica!
    Bjs

    www.bonitanosolquente.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jé! Fui na feirinha do Largo da Ordem hoje e procurei essa barraquinha q vc mostrou q tem uns porta retratos e penteadeiras super fofos e não achei :( só achei uma aglomeração de gringos hahaha beijos

    ResponderExcluir
  7. Curitiba tem cara de ser muito legal mesmo! :D

    http://juliaadnanref.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Jéssica, fui a curitiba em abril e lembrei muito do seu blog e de vc quando fiz o passeio pelos pontos turísticos. O dia que fui no parque barigui lembrei que vc costuma tirar fotos lá. :)
    Curitiba é uma cidade linda mesmo!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog