24 de jun de 2014

#VlogCuritiba | Praça da Espanha

Já que várias pessoas curtiram a ideia de eu mostrar alguns lugares que gosto de frequentar aqui em Curitiba, comecei uma série de #VlogCuritiba para levar vocês até alguns pontos turísticos da cidade!

No sábado aconteceu uma feira na Praça da Espanha com música, comidas e eu fui conferir. Por isso, essa semana teremos um vídeo a mais no canal! :)


A Praça fica localizada em uma região bem central de Curitiba e sempre enche aos finais de semana. Há vários barzinhos e restaurantes em volta e algumas pessoas gostam de ficar simplesmente sentadas perto da grama com os amigos quando faz um pouco de sol.

Confira o vlog!



Pin It Now!

6 comentários:

  1. Qual eh esse batom maraaaaaaaaaaaaaaa!!!rs Amei!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ia mas acabei n podendo! Haha...Jé, sabe esse colégio que fica na frente da praça? Estudo ai :D hehe Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Jé,adoro o blog,te acho uma linda,e achei o máximo os posts com dicas de Curitiba,já que moro a pouco tempo na cidade.Queria saber se aquela pizzaria Mercearia anos 30 é boa,já que queria ir num rodizio de pizza bomm e não sei aonde!!haha.Escutei falar daquela Oven,porem não simpatizei com a cara daquela pizza,e acho que não é rodizio.Enfim,se tiver uma dica de pizza boa,e alias,um post com restaurantes que tu curte seria legal também (: beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Conheci agora o teu blog através do youtube e já estou a adorar! Estás linda e esse batom fica-te tãão bem!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS!!! Essa blusa é simplesmente LINDAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog